quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mudei porque ....


Mudei porque já não sou aquela garotinha indefesa que todos conheciam. ( Aprendi que a vida não é só brincadeiras inocentes)




Mudei porque as escolhas que eu fiz me trouxeram aonde estou hoje. ( Cada escolha que fazemos na vida, leva a uma consequência)




Mudei porque aprendi quem são os meus amigos de verdades. ( Amiga(o) não é

aquela(e) que seca uma lágrima; e sim que nunca as deixa cair)




Mudei porque aprendi que o que realmente importa é o que eu estou vivendo hoje. ( O ontem uma história; o amanhã um mistério; o hoje, uma dávida, por isso o chamamos de presente.)




Mudei porque sei que há alguém no mundo que me ama. ( Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo)




Mudei porque a vida me fez ser o que hoje sou. ( Não vido da sua opinião, nem dependo dela)




Mudei porque sei que sou especial de alguma forma para alguém. ( Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida. )




Mudei porque aprendi e ensinei. ( Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar.)




Mudei porque sei o que será de meus inimigos. ( Não há inimigo que derrote quem nasceu para vencer!)









Mudei porque aprendi a vencer. ( Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário!)




Mudei porque aprendi que Deus é infinitamente mais . ( O limite do homem, é o começo para Deus.)




Mudei porque aprendi a amar. ( A gente tem mania de querer tirar da cabeça, aquilo que está no coração!)




Enfim, mudei em todas as formas de ser !


Mudar é uma forma do ser humano de melhorar em tudo! Todas as mudanças são necessárias e irão acontecer no tempo certo, basta esperar um pouco mais!

Um comentário:

  1. Yeeeeeeeeeee é isso msm mudanças sao deveras necessarias afinal estamos em constantes mudanças crescendo,evoluindo.... ^^,

    ResponderExcluir