quinta-feira, 21 de julho de 2011

VDA  (Vida De Adolescente) 

Vida de adolescente...pessoas dizem ser a fase mais bonita de nossas
vidas, a puberdade que inicia a nossa adolescencia.Outras dizem ser
a pior nós (os adolescentes) ficamos chatos,irritantes,bobos enfim
nos dão milhões de adjetivos enquanto o que realmente queremos e que
alguém apenas nos entenda,alguém que não apenas nos de rótulos mas
que seja capaz de entender o que se passa nessa cabeça confusa...
São milhões de sentimentos,vontades que são novas para nõs, como
deveria me sentir ao ver a menina que eu gosto com meu melhor amigo??
sao coisas siiim são novas para nós tais como:
Eu gosto  vira Eu Amo
Eu ñ gosto  vira eu odeio
Espinhas
Garotos
Garotas
Nosso corpo em um ciclo de mudanças
Terminando pra vocês que acham facil ser um adolescente sem preocupações só com farras,bebidas,festinhas pensem uma,duas e até tres vezes antes de dizer que somos fúteis, garotos (as) irritantes...não se esqueçam q vcs tbm ja foram um ABORECENTE....

Por:  Alexandre de Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário