quinta-feira, 28 de julho de 2011


Muitos por ai, tem mania de nos julgar pelo que somos, ou pelo que fazemos. 
De certa forma, o "préconceito" que fazemos das pessoas, já virou cotidiano. Já parou pra pensar quantas pessoas sem ao menos te conhecer,  dizem ou inventam muitas coisas sobre você?   E o que essas pessoas ganham com isso?  Sinceramente, ninguém sabe, até porque, todos, até você faz ou ja fez  isso.


A pergunta é : "Quem é você pra me julgar?"  Eu sou um adolescente AINDA, preciso demonstrar meus afetos e meu sentimentos, independente de minha rebeldia ou não!  Sou humano, não consigo ser perfeito. 


Como dizia Ghandi: " Nunca perca fé na humanida, pois ela é como um rio.  Só porque existem  gotas de águas suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." 


Um ser humano é divino, porque ninguém é igual a ele.  Todos somos especiais, não há motivos pra nos julgar, bem ou mal. Porque afinal, é o nosso modo único de ser que nos faz ser esse ser humano "perfeito" que somos .


Aceite-nos como somos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário